Eu sabia que alem de não te merecer você era proibida para mim!....

Negas-me o seu carinho, o seu afeto e prefere me excluir da sua vida e do mundo que você hoje vive, sou ignorado, desprezado e rejeitado só porque tive a infelicidade de te amar e para o meu maior castigo me tornei dependente de você, me vejo ligado a você e confesso que não consigo desfazer desse vinculo que me une ao grande amor da minha vida!... Sei que você pensa que é um capricho meu, uma forma de te incomodar e te trazer inquietação!... Não é nada disso!... Você pode não acreditar, mais eu lutei durante anos para tentar afastar esse sentimento que tanto me incomoda, eu sabia que além de não te merecer você era proibida para mim, lutei com todas as minhas forças para que eu não viesse me apaixonar por ti!... Foi inútil!... Eu deveria ter saído de perto de você, me refugiado num lugar de onde eu não poderia te ver, eu deveria ter me afastado de você antes que esse amor me dominasse!... Pensando que seria capaz de dominar os meus sentimentos deixei que tudo acontecesse normalmente e deu no que deu, não suportei e me vi preso a você, acorrentado a esse desejo de te amar, de te querer e de sonhar que poderia viver esse sonho em silencio, mais é impossível o amor quando se agiganta ele não permite ser dominado e passa a nos dominar, foi o que aconteceu comigo, passei a te amar sem a sua permissão, sem a minha permissão e hoje eu me perdi diante de tudo isso e te confesso que não consigo viver sem sonhar com você, pensar em você e manifestar o meu amor por você!... Perdoe-me!... Mais se me tirar a liberdade e me proibir de te declarar o quanto eu te amo com certeza vou me enlouquecer!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 22/08/2014
Reeditado em 23/08/2014
Código do texto: T4932824
Classificação de conteúdo: seguro