O meu coração!... É quem guarda e distribui tudo que eu sinto por você!...

A companhia faz parte do ciclo da vida!... O amor funciona como a junção da atração, do prazer e da felicidade!... Ninguém sozinho é capaz de conquistar a sua realização, a sua felicidade e o seu prazer de viver!... Por mais indiferente que seja necessitamos de uma companhia para compartilhar os momentos que marcam, que ficarão cravados pra sempre em tudo de bom que vivemos!... A minha felicidade depende de você e eu vou continuar lutando para conquistar o seu amor!... Eu não posso desistir de ser feliz!

Saudade!... Sempre consegue machucar!... Mais qualquer gesto de carinho serve para amenizar a dor provocada pela a ausência de quem agente gosta muito!... Obrigado por me proporcionar aliviar essa dor!... Você nem imagina o quanto você com o seu retorno me deu motivos para sorrir!... Obrigado querida!...

Pode ser que o ontem seja mais interessante, que o hoje seja mais realista, mais o amanhã poderá te surpreender e quem sabe de onde você não esperava surge a oportunidade que você tanto sonhou!... Só sei que hoje eu te amo mais do que ontem e amanhã com certeza te amarei mais do que hoje!... São dados concretos vindos do meu coração, que é quem guarda e distribui tudo que eu sinto por você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 24/08/2014
Código do texto: T4934652
Classificação de conteúdo: seguro