Parei só para te ver!....

Às vezes você nem imagina, mais eu procuro caminhar em passos lentos por onde tenho certeza que você vai estar, a saudade é quem me faz agir assim, parece que os meus olhos não contentariam se não tiver como te ver, o meu coração ficaria triste se você não estivesse ali, eu conheço o seu horário, sei do seu destino e acompanho os seus passos!... Você sabe que eu parei só para te ver, porque não sei quando será minha última vez que vou poder te admirar e te sentir bem pertinho de mim, a poucos metros de onde eu estou!... Não sei se amanhã eu ainda vou existir, pode ser que ao despertar do dia eu não consiga mais abrir os meus olhos!... Pode ser que esse homem que te ama nunca mais vai poder lhe ver!... Por isso eu fico ali, sem que ninguém saiba, nem mesmo você, mais eu não posso perder a oportunidade de te ver e não posso perder nenhuma chance de sentir a presença da mulher que eu amo!... Enquanto eu existir estarei buscando a sua presença, porque você me proporciona uma felicidade que não posso ter, mais que posso sentir!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 26/08/2014
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T4937094
Classificação de conteúdo: seguro