Sonhando esse sonho maravilhoso!...

Hoje eu vivi um momento diferente!... Foquei os meus pensamentos em você e tentei não pensar mais em nada, vivenciei a sua presença e para não deixar que nada interferisse eu fechei os olhos, me deixei ser dominado por este sonho mágico, onde as suas mãos me acariciavam, o seu perfume misturava com a brisa que soprava e os seus lábios me diziam palavras de amor e por longos intervalos me beijavam!... Foi algo inexplicável, você tava linda, com esse sorriso maravilhoso e a sua pele queimava o meu corpo, o desejo era saciado e o prazer fazia o nosso sangue ferver!... Meu amor você é tudo na minha vida!... O meu maior desejo, a minha felicidade, a minha razão de viver e também a minha perdição, porque infelizmente você não pode me amar!... Mais eu me acostumei com essa realidade e para conseguir superar tudo isso eu faço desses sonhos a minha verdade e enquanto eles duram eu vivo momentos de extrema felicidades!... Agradeço a DEUS por me dar esse privilégio de sonhar com você!... Acho que eu não conseguiria sobreviver sem imaginar você me amando!...

Zé Moreira...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 26/08/2014
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T4937517
Classificação de conteúdo: seguro