Queria tanto te dizer que te amo!...

Precisava tanto te dizer que te amo...

Quantas e quantas vezes tentei te dizer que te amo, mais me falta coragem, tenho mêdo de que a sua reação possa interromper de vez a nossa relação, esse amor possa ser mal entendido e eu venha ser obrigado a me afastar de você, como posso se eu sinto a sua falta, todos os dias preciso te ver nem que seja por instantes, parece que os meus olhos se comunicam com o meu coração e quando te vê transmite algo que o conforta e por instantes me faz feliz, a sua presença me da prazer e por isso procuro sempre estar ao seu lado, sentir a sua pele, acariciar as suas mãos e apertá-las de encontro com as minhas.

Confesso-te que um dos meus maiores desejos é poder te abraçar, te amar sem restrição e sentir o meu corpo de encontro ao seu, porém parece que nunca vai ser possível, pois o nosso amor é proibido e não temos coragem de romper essa barreira, pois não queremos magoar e nem enfrentar esses desafios, desafios esses que envolvem pessoas especiais em nossas vidas e tornando impossível realizarmos esse sonho.

Queria ter a certeza de que você tem conhecimento do meu amor, compreendesse o porquê de tudo que escrevo, porém não sei como proceder, o seu silencio pode significar várias coisas e na duvida prefiro não arriscar, pois não posso correr o risco de ser rejeitado, o que faria de mim o homem mais infeliz da face da terra e acredito que não seria capaz de suportar essa dor.

A minha maior tristeza é saber que provavelmente nunca vou poder abraçar e beijar a mulher que eu amo, pois existe algo que nos separa e os princípios são mais convincentes do que os nossos desejos e esses princípios nos tira a razão para lutar, pois fizemos tudo errado no passado.

Zé Moreira

Zé Moreira

Enviado por Zé Moreira em 16/11/2011

Código do texto: T3338427

Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

16/11/2011 01:28 - joaninha [não autenticado]

Ze Moreira... sei do teu amor por mim... e vc sabe do meu amor por vc...so de vc me ver vc me devora com os seus olhos...o mesmo acontece comigo...eu daria tudo pra ficar sempre contigo...mais vc nunca sera meu xau

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/08/2014
Reeditado em 28/08/2014
Código do texto: T4939777
Classificação de conteúdo: seguro