Você é muito especial na minha vida!....

Meu amor!...

Nada é por acaso, tudo aconteceu!... Conheci-te em virtude de ter me aproximado da tua família, eu nem sabia que você existia, mais o destino nos colocou frente a frente e talvez por uma coincidência fizesse com que nos mantivéssemos ligados um ao outro, laços familiares nos mantinha unidos, a convivência nos prendia bem próximos um do outro e de certa forma passamos a compartilhar momentos de afeto e carinho entre nós e aparentemente acreditávamos numa amizade solida e fiel!... Não foi diferente!... Tudo isso se consumou, mais a atração e a liberdade foi determinante e os laços afetivos constituídos com a aproximação foram se fortificando e eu me vi envolvido com você, resultando nesse amor tão contestado, não consegui te ter apenas como minha amiga, como alguém que por consideração formava um laço familiar e passei a te ver como um alguém muito especial na minha vida, uma mulher que me despertava desejo e que mexia com os meus sentimentos, deixei me envolver e sem perceber acabei me apaixonando por você!... Por várias vezes quis fugir, me recuar, mais a atração era muito forte e eu te juro que não conseguia me afastar de você, todos os dias eu tinha a necessidade de te ver, sentir a sua presença para saciar esse sentimento que parecia me conduzir aos seus braços, fui fraco, muito fraco, mais ao mesmo tempo forte o suficiente para não cometer nenhuma loucura, posso ser considerado desrespeitador, desleal e atrevido, mais me orgulho muito de nunca ter lhe faltado com o meu devido respeito!... Posso não ter tido a força suficiente para evitar esse amor proibido, mais pretendo ser forte o suficiente para respeitar a sua vontade, porque sei que não te mereço e que não posso te amar!... Você terá sempre o meu reconhecimento e a minha admiração!... Sem contar que vou ter por você sempre um carinho muito especial, mesmo recebendo o seu desafeto e com certeza do jeito que me é permitido vou continuar te amando, sonhando, pensando e imaginando que sou amado, porque esta é única forma capaz de me dar forças para superar essa desilusão!... Não posso negar!... Eu te amo!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 29/08/2014
Reeditado em 01/09/2014
Código do texto: T4941170
Classificação de conteúdo: seguro