Preciso preservar essa ilusão!...

Um dia eu sai da sua casa chorando!... Porque senti que eu nunca iria realizar o meu sonho!... Vi o meu destino destruído, percebi que mesmo te amando muito eu nunca iria ser correspondido, constatei que não te merecia e que eu não devia insistir em te amar, você é uma mulher maravilhosa, fiel, comprometida e além de tudo eu não te mereço, não sou digno de alguém assim tão especial!... Fiquei triste!... Muito triste!... Pois via cair por terra a minha felicidade, restava-me apenas a realidade e a desilusão era o que ficava, meus sonhos se transformava em lágrimas, em desespero e eu tinha de encontrar uma forma de te esquecer, não podia mais alimentar esse amor proibido e procurar me afugentar nesse labirinto de impossibilidade, esconder de mim mesmo e tentar apagar o romance que existia dentro de mim, eu tinha de sair da sua vida!... Que dilema!... Que fatalidade!... Se eu não consigo te esquecer!... Se eu te amo e esse amor se fortalece ainda mais a cada renuncia minha, a cada rejeição sua!... "Vou ignorar tudo, te amar sem que você saiba, sem que você corresponda, eu não tenho outra saída, preciso enganar a mim mesmo e deixar que esse sonho se prolongue!... Por favor não me acorde, porque estou sonhando e em sonhos eu posso te amar, se por um acaso eu me acordar vou procurar um jeito de sonhar acordado, preciso preservar essa ilusão!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 31/08/2014
Reeditado em 31/08/2014
Código do texto: T4943690
Classificação de conteúdo: seguro