CHORANDO

chorando

ela nasceu em uma familia grande,tinha muitos tios,primos,avós,primos em segundo e terceiro graus,e três irmãos.

mais sentia-se só....

era a filha mais velha,e sempre acusada das coisas que os pequenos faziam.

quando queria um carinho nunca tinha,amava seus pais e irmãos mas era só.

trabalhava desde muito pequena,aprendeu o preço da responsabilidade,nunca foi triste por isso

porque a fazia responsável.

o tempo passou e nunca sentia-se amada,via seus irmãos ser tratados com amor e atenção,mas ela não.

eles eram pequenos e ela já crescida,nunca ganhava um parabéns de sua mãe ou obrigada.

como era triste esta menina,quem a olhasse não percebia pois ela sorria sempre.

tinha um desejo secreto,ter muitos filhos para que a amasse e respeitasse.

o tempo é amigo e passa,

ela casou mas não conseguia ter uma gravidez,e adotou um lindo garoto e quando seu filho fez três a ninhos ela engravidou e nasceu seu segundo filho.

agora começava a realizar seu sonho,seus filhos crescendo e ela amado ser mãe.

cuidava como se fossem sumir a qualquer momento.

viu que era igual sua mãe,mais que amava seus filhos e por isso os cuidavam tanto.

tempo depois veio mais dois dessa vez um casal.

a familia grande que sempre desejou estava completa.

só que ela não sabia, que os filhos crescem e ai a alegria se tornam em muitos momentos de tristezas.

não ser compreendida,desprezada,ouvir palavras que ferem a alma,ver eles te odiarem e não poder mudar a situação.

ela viu que ser mãe é muito difícil,e lembrou da sua própria mãe e compreendeu que sua mãe demonstrava seu amor sim mais do jeito dela.

muitas vezes esta mãe quis sumir e até morrer,pois não tinha apoio nem dos filhos ou marido.

mais amava sua grande familia e não desejava o mal para nem um.

em muitas horas chorava que soluçava mas logo enxugava os olhos e saia sorrindo.

seu coração em pedaços dentro de seu peito só quem sabia era ela como doía.

mais olha pra si própria e ver que por falta do amor de sua se tornou em uma pessoa honrada.

nunca roubou, se- drogou,matou ou se prostituiu.

e sendo a mãe sem amor e compreensão de seus filhos, teria filhos como ela própria.

então decidiu se calar e chorar mais um pouco,perder agora e ganhar mais tarde quando fossem crescido e amadurecido.

mãe é sempre mãe,e mais quando escolhemos ser de coração.

essa é sua profissão.

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 20/05/2007
Reeditado em 12/07/2007
Código do texto: T494377
Classificação de conteúdo: seguro