Que os meus pensamentos possam lhe transmitir o que eu não tive como te dizer!...

Porque você não se manifesta e diz que é engano meu?... Que você não me odeia, que apenas não pode corresponder o amor que eu sinto por você!... Tire-me dessa agonia, liberte-me e não me deixe com esse pressentimento de que sou odiado pela mulher que eu amo!... Não me deixe sofrer assim!... Já sou vítima desse amor proibido, não me torne mais infeliz acreditando que sou o seu maior desafeto!... Não posso acreditar que o seu desejo é me castigar apenas para me mostrar que eu nada represento para você, não seja assim tão incompreensiva, mostre-me que apesar de não me amar compreende o meu amor, que você não é capaz de sacrificar uma pessoa que te ama muito, que apenas não pode fomentar os meus sonhos, mais pode ser sim solidária aos meus sentimentos e torce para que eu consiga suportar a dor e conciliar o meu amor com a sua amizade!... Pense nisso!... Dê-me uma chance de te provar que posso sim ser seu amigo e transformar esse amor numa amizade sólida, fiel e sincera!... Espero que você sensibilize e me ajude superar tudo isso!... "O desprezo, o ódio e a rejeição são sentimentos que machucam, mais não são capazes de apagar um amor puro e sincero como o que eu sinto por você!..."

Que o meu abraço mesmo não podendo chegar até você possa ser sentido, que os meus pensamentos possa lhe transmitir o que eu não tive como te dizer, mais que na minha imaginação fervilha o desejo que nunca vai ser saciado, mais que você com certeza sabe que eu gostaria muito de lhe compartilhar... Sei que não foi em vão, porque mesmo mudo tu sabes o que eu lhe disse em silencio, sentiu o que eu quiz lhe dar mesmo estando distante, sentiu o que eu sinto mesmo não podendo lhe declarar... Mesmo calado eu lhe disse o que eu queria lhe dizer!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 31/08/2014
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T4943935
Classificação de conteúdo: seguro