Vivo a sonhar com você!...

Sou assim!...

Movido pelos sentimentos, conduzido pelos sonhos e determinado em realizações!... Tenho convicção de que não podia ser assim, que eu deveria fugir, esquecer e nem lembrar que você existe, mais é tão difícil, sou muito carente e dependente desse amor, em toda a minha vida eu sofri muito, tive uma infância muito dolorida e fui uma criança que basicamente não recebi amor, porque as tragédias vieram sedo nas nossas vidas e roubaram a nossa infância, talvez por isso sou assim tão sentimental!... É mesmo muito contraditório, eu não podia te amar assim, mais tudo parece ser obra do destino e a minha sina foi essa de gostar de quem não pode me corresponder, não sei porque tudo isso aconteceu e eu voltasse a ser vítima nessa minha trajetória de vida, lamento muito ser um intruso na sua vida, gostaria muito de ser alguém que ´pudesse de fazer sorrir, que te proporcionasse alegria e felicidades, mais infelizmente parece que eu também o tornei vítima!... O que fazer?... Se eu sou louco por você e não tenho nada para lhe oferecer além do meu amor e isso apenas contribui para que eu seja o seu desafeto!... Te juro que queria não ser assim, mais eu estou sofrendo muito e os meus lamentos são formas que eu tenho para aliviar a minha dor, sonho com a possibilidade de voltar a ser seu amigo, mais você prefere me manter afastado de você, eu acreditava não merecer, mais quem sou eu para questionar os seus sentimentos, não tenho como te pedir nada e nem devo, porque parece que sou mesmo uma pedra no seu caminho, infelizmente!... E isto é o que mais me destrói, por mais que eu queira não consigo me conformar!... "Perdoe-me!... Mais eu não tenho como não falar desse amor, porque mesmo proibido é o que de bom restou para mim e mesmo não podendo te amar você é a mulher que me proporciona felicidades, a minha imaginação serve como consolo e eu não vou mentir!... Vivo a imaginar você na minha vida e com essa imaginação eu vou em busca de amor e de algo que alivia o meu sofrimento!... Desculpe-me por isso!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/09/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4945158
Classificação de conteúdo: seguro