Suas mãos me acenaram com um adeus!...

Querida!...

Acho que em determinado momento eu até consegui abrir a porta do seu coração, tenho quase certeza que por uma temporada eu vivi dentro dele, quanta saudade!... Parece que foi ontem!... Mais já se faz mais de dois anos que você preferiu se afastar de mim!... Antes as tuas mãos me acenavam, o teu sorriso me cumprimentava e o seu olhar me seguia e me trazia felicidades!... Como tudo acaba, esse sonho acabou!... Fui expulso do seu coração, os teus olhos não mais me seguem, as suas mãos me acenou com um adeus, você não mais sorri para mim e o seu olhar deixou de me acompanhar!... Eu era tão feliz!... Carregava comigo o orgulho de ser parte da sua vida, dos seus momentos e de compartilhar da sua alegria!... Fui seu comparsa em vários momentos vividos por você, tive o privilegio de dividir risos e amizades com você e por inúmeras vezes fui o seu parceiro ideal nas suas conquistas!... Te confesso que sou muito grato pelo que você um dia me proporcionou e por incrível que pareça mesmo sofrendo muito não posso te culpar por ser a razão da minha infelicidade e nem de me negar o seu amor!... Só não consigo me conformar com a sua decisão de me excluir da sua vida, porque eu pensava que não era merecedor do seu desprezo, viver longe de você é o maior castigo que eu já recebi em toda a minha vida, sinto a sua falta e a todo instante sinto um desejo enorme de te ver, falar com você e ouvir a sua voz, eu não estou preparado para suportar a sua ausência e se fosse possível gostaria que você me desse uma nova oportunidade de te provar que posso ser seu amigo e de novo tentar abrir a porta do seu coração e de uma forma diferente, como seu amigo, nunca mais sair de dentro dele!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/09/2014
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T4946118
Classificação de conteúdo: seguro