Nada mais me faria lembrar do meu passado!...

Às vezes o sofrimento é tanto que pode até fazer com que agente cometa uma loucura, em muitos casos é preciso ser forte para suportar tamanha desilusão, busco consolo e nem sempre encontro!... Chego a pensar em fazer besteiras, a desejar uma amnésia profunda.e que me faça perder a memoria e não mais lembrar do passado, procurando com isso apagar as lembranças desse amor proibido, fazendo com que você deixasse de existir na minha vida, passando a ser uma desconhecida para mim, sem essas lembranças e recordações do nosso passado tudo deixa de existir, o meu passado só existe porque você faz parte dele, só tem sentido porque você deixou marcas no meu coração, só desperta esse sonho porque vivenciou algo muito especial na minha vida!... Eu preciso te esquecer e isto talvez seria a solução, com certeza colocaria um fim no meu sofrimento!... Parece um castigo!... Tudo lembra você, a sua imagem é constante nos meus pensamentos o que faz remoer a saudade e o desejo de te ter em meus braços, com isto torna muito difícil conseguir te esquecer, você se tornou na minha mais bela historia de amor, as minhas imaginações se reprisam de minuto a minuto e em todas cenas configuram a sua imagem e te coloca frente a frente comigo, te fazendo ser a mulher principal dos meus sonhos de amor, resultado dos longos anos que eu tive o prazer de compartilhar com você, fazendo parte da sua vida e do seu dia a dia, você foi em todos esses anos a pessoa que me estimulava tudo de bom, alegria e felicidades o que fez com que eu viesse me apaixonar por você, te tornando na mulher da minha vida e fazendo com que eu passasse a ser um dependente seu e do seu amor!... Eu te amo conforme já te revelei e não posso negar que já sonhei inúmeras cenas de amor com você, em sonhos: Eu já te abracei sem que você notasse, eu já te beijei sem que você me permitisse e eu já te tornei minha mulher sem que você soubesse!... Hoje sou um homem que não é capaz de viver sem você fazendo parte da minha vida, revivo a todo instante tudo que passei, presenciei e que sonhei desde o dia em que te conheci até a presente data, tudo isso me tira as forças para te arrancar de dentro do meu coração e de lutar para te afastar da minha vida, da minha mente e da minha imaginação!... Posso tentar!... Mais o que você representa para mim é muito forte o que torna muito difícil e acho que é mesmo impossível eu conseguir te esquecer!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/09/2014
Reeditado em 04/09/2014
Código do texto: T4948769
Classificação de conteúdo: seguro