Eu te adoro e te amo muito!...

Boa noite meu amor!...

Queria te pedir algo e gostaria imensamente que você me atendesse!... Feche os olhos!... Por dois minutos apenas!... Deixe a sua imaginação fazer parte dos seus pensamentos e me permitir que eu me aproxime de você, que eu posso te dar um abraço bem apertado, trazer o seu corpo de encontro ao meu e sentir esse calor dessa pele morena e macia!... Deixe-me nesses dois minutos que você me reservou beijar a sua boca e sentir a doçura dos teus lábios!... Permita-me sussurrar baixinho no seu ouvido lindas palavras de amor e na oportunidade te dizer que eu te amo muito e que pra sempre vou te amar!... Quero ter a certeza que hoje por dois minutos eu fui correspondido pela mulher que eu amo e que nesse pouco intervalo de tempo eu pude deixar a certeza para esta linda mulher que existe alguém que lhe ama e que hoje esses dois minutos foi o suficiente para me tornar no mais feliz de todos os homens!... Deixe-me acreditar que agora nesse momento você esta dizendo que também me ama, que amanhã quando você acordar vai levar contigo a certeza do meu amor e permitir que tudo isso seja o prenuncio da minha felicidade e que eu ainda possa ter esperanças de um dia ser amado por você, reviver vários momentos iguais ao que acabamos de sonhar, transformando essa ilusão na mais pura realidade!... Beijos meu amor e que DEUS te proporcione uma ótima noite, um belo sono e lindos sonhos!... Eu te adoro e te amo muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/09/2014
Reeditado em 09/09/2014
Código do texto: T4950000
Classificação de conteúdo: seguro