Minha querida!... Meu bem!... Meu amor!....

Meu amor!...

Sabe por que eu insisto nesse sonho?... Por que eu ainda continuo tendo esperanças de um dia poder te amar?... É porque nesta vida nada é impossível, eu sei que posso tentar e lutar para conquistar o seu amor!... Não tenho nada a perder, só a ganhar, se por ventura eu me fracassar a minha vida não vai ter sentido, os meus dias serão marcados pela desilusão e a tristeza será a única a me acompanhar para o resto da minha vida, a felicidade será uma utopia a zombar de mim e do meu coração, passarei a ser um pedaço de homem que se perdeu pelos caminhos da vida a procura da sua felicidade, a procura da mulher que ama mais que infelizmente não conseguiu fazer com que ela o correspondesse!... O vazio que existe dentro de mim é a consequência da desilusão que repudia o meu amor, é o resultado da rejeição que flui do coração da mulher que eu amo, que me afasta e me proíbe de te amar!... Que sonho é esse?... Que não pode ser sonhado!... Que não pode ser realizado e não pode ser manifestado!... O silencio sufoca a minha voz e o segredo desperta a minha ansiedade, mais eu não posso gritar e nem revelar que você é a mulher da minha vida!... O amor que eu sempre sonhei!... Boa noite meu amor!... Desejo-te um ótimo domingo e se possível lembre-se de mim, nem que seja por um instante, porque eu jamais vou me esquecer de você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/09/2014
Reeditado em 07/09/2014
Código do texto: T4952303
Classificação de conteúdo: seguro