Quando agente ama de verdade!...

Não é tão simples assim!...

Agente percebe que ama quando o coração responde aos instintos, o sangue ferve, o desejo flui e as mãos se mobilizam e pedem para tocar a mulher amada, os olhos revelam e mesmo em silencio dizem tantas coisas, transmitem a essência do amor e faz fluir essa paixão!... Você já me fez delirar, já me fez sonhar e por várias vezes me proporcionou a ousadia de te tocar, não conseguia evitar de estender-lhe as mãos e quase te implorar para que me correspondesse e num gesto rápido eu buscava com isso acariciar as tuas mãos e ao mesmo tempo sentir o calor da tua pele macia e cheirosa que me estimulava prazer e me proporcionava felicidades!... Você foi e ainda é muito especial para mim, te confesso que às vezes preciso imaginar a sua presença e mesmo convicto de que tudo é uma ilusão eu fecho os olhos para simular uma realidade e acreditar que estou tocando as tuas mãos, sentindo você próxima de mim e nesse sonho descubro que posso brincar de ser feliz e que você é mesmo a mulher que eu amo!... Todos os dias isso se repete, porque eu sinto muito a sua falta e em determinados momentos e para matar a saudade eu uso esses recursos de tentar vivenciar o que um dia eu vivi com você!... Às vezes o pesadelo incomoda, porque por ironia do destino sou incompreendido e para o meu maior castigo quem mais me maltrata é você, ao ignorar o meu amor e me fazer sentir culpado por ter me apaixonado por ti!... É por isso que em determinados momentos eu perco a razão e a emoção acaba me fazendo cometer loucuras de te procurar e em represália você me exclui e me ignora, tornando-me o pior de todos os homens!... A saudade e o desejo de ter em meus braços me faz sentir muito carente e nem sempre os sonhos são capazes de saciar o amor que eu sinto por você e com isso a desilusão me domina e me faz gritar por socorro, mais infelizmente eu já fui julgado e condenado por você, fazendo com que o seu castigo prevalece!... Sei que eu não podia te amar!... Mais eu te amo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/09/2014
Reeditado em 09/09/2014
Código do texto: T4954741
Classificação de conteúdo: seguro