pedaços de um todo VII

"As noites sem você são intermináveis, há em mim um sentimento de amor não correspondido. Meu peito clama desesperadamente sua presença. Deixo no ar todas as portas abertas, na esperança de sua volta muito brevemente"

" Deixo a lua consigo, quem sabe a chama novamente arderá, com ela nossa grande paixão renasça - voltando aqueles tempos de felicidade total"

" Tudo enfim, passa necessariamente pelas suas mãos divinas, pela suas pernas, então articule seus passos, retome seu caminhar em minha direção" .

"A vida sem você torna-se insuportável, por isso meu amor esqueça todo rancor, aquele briga, disse me disse, no momento de raiva, agora meu coração vive em contradição comigo mesmo, ele quer sua volta, seja como for ".

" Um amor estável e bom tínhamos no passado, agora só, me encontro isolado, salve-me desta saudade interminável"

"Não há lugar no mundo que não sinta você. Todos os rostos vejo somente você. Em qualquer multidão sua presença encontra-se em primeira mão" .

"Não tenho como fugir. Nosso amor é sólido, único, sem par. Uma vida inútil tenho sem você por perto. Uma vida quase morta sem você no quarto" .

"Embale nosso corpo nessa toada tão bela, cuja voz do cantor singela, nos transporta ao infinito e, na lua faço morada com ela"

"Até amanhã. Na despedida sinto que meu coração parte ao meio. Sinto o sangue correndo por dentro, há gemido, há um corpo frágil que se retrai. Fique na doçura do mel e com as estrelas do céu"

"Juro amor eterno. Até que a morte nos separe. Fique na suavidade dessa noite guia, com toda estação fria".

"Se o amor derrepente bater em sua porta - saiba receber com a reciprocidade que todo amor merece se recebido".

" Tudo em minha volta lembra você. Uma canção, aquele perfume, a dança de salão, tudo está contido em meu coração".

atanazio mario fernandes Lameira
Enviado por atanazio mario fernandes Lameira em 11/09/2005
Reeditado em 22/12/2005
Código do texto: T49560