pedaços de um todo VI

" Na vida somente o amor bem vivido ao lado da pessoa amada tem algum peso e o sentido da nossa trajetória aqui na terra"

" Viva, não há mistério na vida. O que há é uma grande energia que devemos canalizá-la de modo positivo a fim de que possamos ser felizes com aquilo que conseguimos alcançar"

" Cumprimentar. As vezes um simples aperto de mão muda uma vida. Com esse gesto poderá cativar uma pessoa para sempre"

" Diga mais sim do que não. A maneira negativa de encarar a vida é uma grande perda de tempo. É uma opção de maneira inversa. Se podemos optar, porque então não optamos pelo polo positivo"

" Faça a sua parte. Sem querer mudar ninguém. Não queira que outras pessoas façam o que não somos capazes de realizar"

" Preste atenção no sol. Preste atenção nas estrelas. Num bom e fiel amigo. Enfim preste toda a atenção na natureza. Procure viver em harmonia que a vida será sempre poesia"

" No silêncio da noite podemos observar tanta coisa. Alguns sons que até então nos eram inaudíveis"

" Festejar sempre. Nossa vida poderá ser uma festa ou um verdadeiro inferno, cabe a nós a escolha"

" Abra um grande sorriso. Verá que o mundo consigo também se abrirá"

atanazio mario fernandes Lameira
Enviado por atanazio mario fernandes Lameira em 11/09/2005
Reeditado em 30/09/2005
Código do texto: T49561