pedaços de um todo IV

" O amor é assim invade o coração sem pedir licença e quando percebemos vai embora, deixando as marcas da paixão"

" Nossa família é uma jóia rara deverá ser preservada sempre em qualquer tempo"

" Um bom amigo vale mais do que um farta conta bancária"

" Cultive o grande mistério da vida. Realce sua saúde. O que virá depois são coisas passageiras"

" Compre um bilhete para a felicidade. Como fazer isso? Pratique o bem todos os dias"

" Ajudando a quem precisa nos tornamos mais fortes para o enfrentarmos nossos problemas"

" Nossa liberdade. Pássaro livre que desenha no céu sua marca"

" Soltem todas as amarras, todas as âncoras deixe o coração mandar"

" A vivência não se adquiri através dos livros. É preciso viver. Não há outra forma"

" A juventude nos dá a beleza física. Mas nos falta a experiência e essa somente nos é dada quando a juventude corporal for embora"

" Não há tristeza eterna nem felicidade duradoura. O que há é um equilíbrio para que o ser humano suporte a vida"

" Se o passado machuca. O futuro assusta. O presente torna-se sem graça. Lembre-se da vida. Isso é importante"

" Tudo que passamos, tudo que sentimos. Nada é por acaso. Tudo é bem vindo nessa trajetória aqui na terra"

" Qual problema maior. Qual situação insuportável. Estando vivo é o que basta. Viver é o grande mistério. Se fosse fácil perderia a graça. Tudo é um jogo a ser jogado com paciência, tenacidade e tolerância. Ganhará quem souber jogar com lealdade, respeito consigo e com os demais membros dessa grande sociedade"

" Tudo é permitido. Não somos castigados. Nossa consciência é o infalível Juiz"

atanazio mario fernandes Lameira
Enviado por atanazio mario fernandes Lameira em 11/09/2005
Reeditado em 30/09/2005
Código do texto: T49564