Eu não consigo te tirar da minha vida!... Eu confesso!...

Confesso sem medo de errar que queria ser elogiado sim, ser reconhecido por você, porque afinal nunca fui desleal para contigo, fui e sou muito sincero quando se trata de você!... Você consegue ter de mim o que talvez eu não fosse com mais ninguém!... Não sei mentir para você, não consigo ocultar esse amor que eu tenho por você, não sei nem fingir que não te amo e por mais que eu queira te esquecer, eu acabo me envolvendo ainda mais e você permanece dominando os meus sentimentos, o que parece me atrair e me manter a cada dia mais dependente de você!... A minha atitude tem sido alvo da sua repreensão, do seu desprezo e da sua indiferença, tentei achar um jeito, uma forma que me afastasse de você, mais foi inútil, eu te amo muito e nada pode excluir você da minha vida, o que eu sinto por você é muito forte e real, acho que a insistência pode até piorar a situação, pois parece inaceitável ter de fazer de conta que eu não gosto de você se na verdade você esta presente em todos os meus sonhos e eu te amo sem limites!...

“Só queria que você refletisse um pouco mais sobre a minha situação e se possível entendesse o que eu estou passando!... As vezes nos falta a força, a determinação e a possibilidade de encarar certas fatalidades!... Eu não consigo te tirar da minha vida!...” Eu confesso!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/09/2014
Reeditado em 10/09/2014
Código do texto: T4956612
Classificação de conteúdo: seguro