pedaços de um todo II

" Despreze os falsos amigos. Teste-os na tarefa de ajudá-lo em momentos difíceis "

" Muita conversa pouca ação. Faz tudo. Não faz nada"

" Sua consciência, seu juiz "

" Livre-se do complexo de culpa. Em princípio não somos culpados de nada. Se houver culpa terá que ser dividida com a sociedade em que vivemos"

" Dê um ponta pé nesta bola da vida. Caso contrário envelhecerá querendo ou sonhando em fazer alguma coisa"

" Um minuto bem vivido vale mais do que horas a fio ouvindo baboseiras de político"

" Se quiseres ajudar o faça rapidamente. Mas se alguém perguntar se foi você que ofereceu a ajuda diga que não"

" O sucesso é efêmero. O que fica são as ações benéficas"

" A beleza fica a critério da ótica de cada um"

" O maior pecado sempre foi o da omissão"

" É difícil tolerar o sucesso alheio. As pessoas torcem pela desgraça pensando que a fama mudará o alvo. Ledo engano "

" Mocidade é um estado de espírito, desde que não tivermos passado dos dezoito anos"

" Amigo é aquele que nos fala a verdade com um pouco de carinho"

" Flores, muitas flores, mas valem mesmo quando estamos vivos"

atanazio mario fernandes Lameira
Enviado por atanazio mario fernandes Lameira em 11/09/2005
Reeditado em 30/09/2005
Código do texto: T49567