Até quando?... Eu não sei!...

A sua imposição faz parte do seu julgamento e infelizmente você apenas considerou o que eu fiz e não quis saber do que me estimulou a fazer!... As pessoas às vezes não são capazes de entender os motivos, não admitem as razões e se limitam a julgar pelo o que a emoção o faz acreditar!... Espero que um dia o que você hoje faz não te custe uma lágrima, que a revelação que supostamente virá não te faça arrepender-se do que fez e que a sua dedução a meu respeito não seja alvo do seu arrependimento, porque o que hoje me machuca pode ser a lucidez que se instalará em você amanha te permitindo reconhecer que não precisava ser tão severa comigo, que no mínimo poderia ter me dado à oportunidade de me sentir rejeitado sem ressentimentos e me evitado sem me excluir da sua vida!... Ter me ouvido e em partes me concedido uma explicação para a minha defesa!... Infelizmente parece que o seu prazer era me ver sofrer, saber que chorei e que implorei para não ser pisoteado por você!... Mais infelizmente eu não fui merecedor das suas condolências e você preferiu me destruir e nem se quer ouvir as minhas suplicas!... Queria não contradizer aos meus sonhos, mais a realidade é indestrutível e sempre quando os sonhos se acabam tudo volta a me sufocar e mais uma vez me vejo implorando o seu perdão!... Até quando?... Eu não sei!... Boa noite meu anjo!... Como eu queria que amanhã você acordasse com o seu coração vazio, sem magoas e sensibilizado com a minha dor, você pegasse o seu telefone e me ligasse pra me dizer que me perdoa e que eu posso sim ser seu amigo!... Nunca perco as esperanças e sei que DEUS e você vai me conceder essa graça!... Seja hoje ou amanhã!... Quem sabe?... Gostaria que fosse hoje!... Antes que seja tarde!... Muito tarde!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/09/2014
Reeditado em 11/09/2014
Código do texto: T4957406
Classificação de conteúdo: seguro