Seja feliz!... Você será sempre muito especial para mim!...

Carrego várias interrogações na minha vida, uso inúmeras vírgulas nos meus sonhos, costumo dar sentido nos meus sentimentos com uma exclamação, emprego as reticências nos pontos mais sensíveis da minha imaginação e não consigo colocar um ponto final nesse amor que eu sinto por você!... Casos omissos são destacados, realidades são preservadas e a desilusão é o ponto mais critico da minha vida!... Fui condenado por amor, destruído pela rejeição e julgado pela incompreensão!... De tudo que me julgam apenas uma suposição é verdadeira, é a que confirma que eu te amo e que por isso fui crucificado!... Boa noite meu amor!... Deixe que os sonhos me dê alento, que a imaginação me dê forças e que os pensamentos possam alimentar essa maratona de desilusões e me permita viver sem que a realidade possa me destruir!... Eu não sou digno de merecer o seu amor, mais insisto nessa ilusão, porque é esse sonho que alimenta a minha alma!... Seja feliz!... Você será sempre muito especial para mim!...

Zé Moreira...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/09/2014
Reeditado em 12/09/2014
Código do texto: T4958675
Classificação de conteúdo: seguro