Mesmo que eu nada represento para você, mais eu te amo!...

Eu costumava passar em frente a sua casa com a esperança de te ver, nem sempre era possível, mais às vezes dava certo, quando isto acontecia e você estava de frente ao seu portão, os seus olhos me seguiam, o seu sorriso me acenava me dando esperanças, vinha um desejo enorme de parar, descer do carro e ir ao seu encontro, parecia inevitável seguir o meu caminho, mais eu tinha de seguir, não tinha permissão para falar com você e até aquele caminho era proibido para mim!... A rua que você mora era a minha rua preferida, o endereço que não posso ter e nem usa-lo, porque lá mora a mulher da minha vida mais infelizmente só em sonhos posso te amar e te sentir em meus braços!... Às vezes eu te procurava nos lugares onde você poderia estar, deixava a atração me conduzir, o sonho me levar pra onde você costumava passar, já que eu não podia falar com você, te ver era a forma que eu usava para saciar a vontade louca de sentir você perto de mim, te admirar e te mostrar que apesar de tudo eu continuo te amando e te querendo, os dias passam e com isso a saudade se apossa de mim, apenas fotos suas me consolam, mais fotos não falam, não abraçam e não é capaz de me dar carinho!... Peço a DEUS todo a noite para me permitir sonhar com você, porque em sonhos enquanto eles duram eu consigo te amar e ser correspondido!... Só assim eu tenho os meus momentos de felicidades!... É por isso que eu digo que te amo, porque apenas a mulher amada pode dar algo tão especial para alguém!... “Posso nada representar na sua vida!...” Mais você representa muito para mim, eu te amo e pra sempre vou te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/09/2014
Código do texto: T4959901
Classificação de conteúdo: seguro