Por que me evitas assim?...

Sei que não posso!... Que o meu caminho só pode chegar até a onde você me limitar, que os meus passos são proibidos de andar em sua direção, que os meus olhos são vedados para não te admirar e nem te ver passar, que as minhas mãos não podem te acenar e nem te tocar, que a minha boca não pode te beijar e nem te falar e que o meu coração foi destruido para deixar de te amar e nem lembrar que você existe!... Porque me evitas assim?... Será que sou mesmo tão odiado?... Que sou mesmo um desafeto seu?... Alguém assim tão perverso capaz de ser alvo da sua rejeição?... Ou será que sou apenas uma ameaça?... Quem mexe com a sua estrutura e é capaz de abalar todos os seus sentimentos?.. Será que você não pensa em mim?... Ou será que sou eu quem te faz sonhar?... Alguém capaz de mudar o seu jeito de pensar, a sua forma de amar e por isso me evitas para que eu não interfira nos seus sentimentos!... Acho que eu fui capaz de balançar o seu coração, estimular uma duvida na sua rotina e de certa forma você tem medo de não ser capaz de recusar o meu amor e por isso prefere se afastar para não correr o risco de ser arrastada pelo o que você não consegue dominar e que de fato me amas assim como eu te amo!... “O medo de assumir o que somos nos faz tomar atitudes impensadas, nos faz ferir e magoar pessoas que amamos e gostamos muito!... Não jogue fora a sua sensibilidade, limite-se em ser o que você realmente é, jamais use a sua insegurança para distorcer os seus desejos, encare-os e com certeza verás que além de ser feliz você pode proporcionar felicidades para alguém!...”

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/09/2014
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T4960578
Classificação de conteúdo: seguro