Esta noite eu preciso sonhar com você!....

Fica sim, um pouco de você em mim!... É forte sim, a saudade que eu sinto de você!... Às vezes eu penso que não consigo e chego a me contradizer e parece que vem aquele arrependimento e até eu mesmo me culpo!... Porque que eu fui conhecer você?... Se isto não tivesse acontecido eu não iria sentir a sua falta, eu não iria te buscar nos meus pensamentos, nas minhas lembranças!... É, se eu não tivesse lhe conhecido você nada iria representar para mim e com certeza eu não iria ficar te desejando tanto e sofrendo assim!... Se eu não tivesse lhe conhecido eu não teria me apaixonado por você, talvez eu não estivesse amando ninguém, mais seria bem melhor, do que amar e não ser amado!... Se fosse possível eu iria correndo ao seu encontro, me jogar nos teus braços, te dar um abraço bem apertado e te desejar uma boa noite com um maravilhoso e prolongado beijo!... Você é tudo que sonhei a mulher que da sentido na minha vida, desperta a minha imaginação e sacode o meu coração, apesar de eu ser proibido de te amar eu te adoro e te amo muito!... Boa noite meu bem!... Essa noite eu preciso sonhar com você para matar a saudade que eu sinto de você!... Beijosss...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/09/2014
Reeditado em 17/09/2014
Código do texto: T4961075
Classificação de conteúdo: seguro