Eu te adoro!....

Ontem eu tive a certeza de que não foi possível, hoje pode ser que exista uma possibilidade, amanhã eu ainda tenho esperança de que pode ser possível e assim vou levando a vida!... Sonhando, pensando e imaginando o que pode me acontecer!... Sei que é quase impossível mais quem sabe?... Tudo muda de repente e talvez o destino me devolva você, a sorte se compadeça de mim e como recompensa me joga nos teus braços e os meus sonhos se transformam em realidades!... O sorriso que se abre dos teus lábios, o amor que exala do teu coração e o carinho que os teus olhos não consegue me ocultar através do seu olhar me confidenciam que eu tenho o seu amor, me proporcionando sorrir e restaurando a minha felicidade, me devolvendo a alegria que eu acreditava que tinha perdido para sempre!... Só você e apenas você pode me devolver tudo isso, porque é só você que eu amo e será sempre você que eu vou amar!... Meu bem!... São tantas coisas que eu gostaria de te dizer, as lembranças, as recordações ecoam no meu peito e se vão nos meus pensamentos, são rastros que deixaram marcas, desejos que fervilham na minha imaginação e prosas de amor que nasce dos meus sentimentos e se espalham na minha mente, relembrados nas minhas escritas e guardadas nas minhas paginas da saudade!... Eu te amo!... Eu te adoro e eu te quero!... Boa noite meu amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/09/2014
Reeditado em 15/09/2014
Código do texto: T4962232
Classificação de conteúdo: seguro