SEM MEDO DE SER FELIZ (122)

SEM MEDO DE SER FELIZ (122)

Nem tudo parece ser como desejamos.

No futuro próximo, teremos as respostas e então, compreenderemos melhor os acontecimentos.

Nada acontece por acaso e somos nós que registramos os fatos, dando à eles a força motriz do comando.

Na nossa mente moram as determinações, que nos causam a dor suportável ou aquela que nos levará ao fundo do poço.

Provavelmente, temos a direção do barco e as águas também, fazem parte do lugar a ser reconhecido pela nossa essência.

Muitos não sabem que podem mudar o novo, que devem sair do velho e que podem transcender o tempo na reciclagem de si mesmo.

Se acomodam no que estão, pensando que irão ficar em situação pior ao reverterem seus quadros. E não tentam nem se sacrificam... seguem reagindo na mesmice, reclamando de tudo e de todos, culpando a rotina e lançando no universo mais daquilo que dizem não suportar.

Viver é um achado importante, permanecer vivo é a contemplação desse achado em meio a uma série de coisas que podem iluminar e causar sombras ao mesmo tempo.

É que damos sentido a muita coisa que não deveríamos. Colocamos importância em coisas desnecessárias e o que era pra ser realmente tocado pelo espírito, deixamos de lado.

Às vezes, o céu nos fala... numa linguagem ousada e somente aí silenciamos o corpo e nos ligamos nos prodígios da vida. Na maioria... aceitamos nos sentir vítimas e ficamos nesse ritmo a espera de um milagre. Milagres existem o tempo todo, todos os momentos... só que nem todo milagre vem na roupagem de um milagre, percebê-los nem sempre é possível, porém senti-los é necessário possuir um grau definido e estendido de humildade.

O humano precisa entender que ele é 100% pensamento, que tudo se cria nas paisagens do tempo e que seu maior legado é o sentimento mais profundo. Suas emoções é o leme onde o destino avança na direção do seu amor maior!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 17/09/2014
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T4965850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.