Serei o seu eterno amor!... Mesmo não sendo correspondido!...

Quando você não conhece, quando você não sabe quem é, você não sente, você não importa!... Mais a partir do momento que você passou a conhecer, que você sabe muito bem quem é, ai sim!... Você sofre!... Você quer estar junto e compartilhar todos os momentos com esse alguém tão especial!... Foi o que aconteceu comigo!... Conheci você, sei quem você é e o que você representa para mim!... Mais infelizmente eu não consegui fazer com que você me conhecesse que você soubesse quem sou eu e por isso eu nada represento para você!... Infelicidade minha que não consegui evitar-me de apaixonar por você, de te amar sem limites e hoje ter de viver a minha vida longe da mulher que eu amo!... Não ser amado por você é muito difícil para mim, mais o que mais me machuca é ser tido como um desafeto seu só porque te amo!... É um golpe que me destrói e me faz sentir o pior de todos os homens, acreditar que o meu amor não tem valor e ainda é um estimulador de ódio!... Perdoe-me por não ter tido forças para evitar que esse amor viesse acontecer e destruir nós dois!... Hojé foi assim pensando e sonhando com você, amanhã tudo isso se repete, porque é esse o meu alento e a única forma que eu tenho para suportar as dores e a desilusão desse amor!... Boa noite meu amor!... Você sempre vai representar tudo isso para mim, enquanto eu viver, porque sei que não consigo te esquecer!... Serei o seu eterno amor!... Mesmo não sendo correspondido!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/09/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4966097
Classificação de conteúdo: seguro