Enquanto sonho e enquanto esses sonhos duram eu sou feliz!....

Você pode não acreditar, mais eu por várias vezes cheguei a delirar de saudades de você, como era costume todos os dias te ver e de repente nada disso podia acontecer eu fiquei perdido, sem rumo e sem destino!... Saia louco a sua procura e enquanto não te via não me saciava!... Foi e ainda é difícil, porque quando agente ama da forma que eu te amo parece que tudo é covardia, parece que em represália tudo parece querer vingar da gente, parece que é injusto afastar alguém de tudo que ele adora que ele ama e que ele gosta muito!... Se eu não te amasse, eu não me importaria com nada, eu não sofreria e nada ia mudar na minha vida!... Mais não é assim!... Eu te amo tanto e por te amar assim viver longe de você esta sendo o meu maior castigo, quando às vezes eu te vejo eu deixo a imaginação tomar conta de mim, me entrego aos sonhos e aos pensamentos para que nesses sonhos loucos eu possa te amar e afastar por instantes essa maldição que me destrói!... Enquanto sonho e enquanto esses sonhos duram eu sou feliz!... É por isso que eu sempre saio a sua procura, porque você mesmo não me correspondendo me faz sonhar e eu preciso desses sonhos para poder viver, porque esses sonhos me renovam e me estimulam a superar essa fatalidade que me destrói!... Você mesmo não me permitindo chegar até você me da forças, porque quando o amor é forte ele consegue derrubar as barreiras e a imaginação reproduz a sua imagem e nessa ilusão eu construo o meu castelo de sonhos!... Boa noite mulher da minha vida!... Sei que na realidade vou sempre me perder nessa aventura, mais nos meus sonhos vou sempre te amar da forma que eu sempre quis!... Não da para ficar sem sonhar com você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/09/2014
Reeditado em 19/09/2014
Código do texto: T4967358
Classificação de conteúdo: seguro