É impossível eu não gostar de você!...

Me lembro quando você sonhava e eu sonhava junto com você, eu queria lhe ser útil, mais pouco podia fazer, a minha fraqueza não me permitia lhe ajudar conforme eu gostaria, mais fiz o que pude e tive o prazer de te ver realizando o seu sonho!... Fiquei muito feliz quando você concretizou a compra da sua casa propria, quando finalmente você firmou o seu contrato de compra e venda, pude perceber o quanto você tava feliz e com isso eu também fiquei feliz, porque quando uma pessoa que agente gosta muito esta feliz não tem como agente também não ficar feliz!... Valeu!... Mesmo eu não podendo te visitar na sua casa nova eu me senti bem,porque de certa forma fiz parte do seu sonho e mesmo insignificante mais pude contribuir para com a realização dele e te confesso que fiquei orgulhoso de em determinados aspectos lhe ter sido útil!... Quem sabe um dia eu possa voltar a ser para você o que eu era antes e um dia eu possa conhecer a sua nova casa!... Felicidades para você e a todos!... Espero que quando lembrar de mim, lembre com carinho, porque eu vou sempre ter o maior amor e carinho por você, é impossível eu não gostar de você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/09/2014
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T4969266
Classificação de conteúdo: seguro