O importante é que você sabe que eu te amo!...

A verdade nunca poderia ser dita!... Apenas o silencio tinha de predominar!... Você não queria que eu revelasse nem mesmo para você que eu te amava, parece que os meus segredos chamavam a sua atenção e eu cometi o maior erro da minha vida declarando o meu amor a você!... A culpa não foi minha, o medo de te perder foi determinante, você parecia se afastar de mim e eu pensei que te falando a verdade você iria me compreender!... Que ilusão a minha!... Eu tinha de prever que você não iria magoar pessoas muito ligadas a você, que você não iria deixar a convivência com pessoas que faz parte da sua vida para ficar comigo!... Mais você não me deu oportunidades para te explicar e me julgou sem saber o que eu tinha como explicação!... Eu queria te dizer que realmente te amo muito, mais que compreendo o porque de você não poder me corresponder e que nunca ia te julgar por isso, eu queria te dizer que mesmo te amando muito eu queria apenas a sua amizade, eu queria mesmo era estar sempre ao lado de você, tentar transformar esse amor forte que eu sinto numa das mais bela amizade, que eu te amo mais com respeito e sempre me pautando como seu amigo, porque sei da dificuldade de me manter longe de você, longe da mulher que eu amo!... Fui muito infeliz ao me apaixonar por uma mulher comprometida e proibida para mim, mais queria ter o prazer de conviver com essa mulher maravilhosa e muito especial para mim, mesmo não podendo te amar!... Mais você preferiu se afastar e romper tudo que existia entre nós!.. Não me permitir aproximar e nem manter contatos, com isso simplesmente quis evitar uma recaída minha e sua!... Mais o importante é que você sabe que eu te amo!... Boa noite meu amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/09/2014
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T4969870
Classificação de conteúdo: seguro