Não tem segredo!....

Para que guardar segredo se você não importa com o que eu falo?... Para que me silenciar se nada que eu digo tem importância para você?... Na verdade acho que o meu silencio é em vão, posso me abrir e deixar que todos saibam quem é você, quem é a mulher que eu amo!... Existem muitos que estão loucos para saberem quem é a misteriosa que conquistou o meu coração, quem é essa mulher que tanto me faz sofrer!... Como você é injusta comigo!... Finge não me conhecer, me renega e faz de conta que nunca me conheceu!... Mais eu sou justo e sei valorizar as pessoas, jamais farei algo que possa te prejudicar, nunca, terei a coragem de fazer o que você faz comigo!... Pode ser que a injustiça que recebo seja amanhã a minha recompensa!... DEUS esta comigo e com certeza me dará o que eu preciso para superar tudo!... Sofro muito porque te amo de mais, mais as vezes é melhor sofrer recebendo ingratidão do que ser feliz recebendo falsidade!... Quem sabe um dia eu possa ter forças para ignorar esse amor e ser feliz!... Tenho esperanças e DEUS há de me ajudar a te esquecer!.... Boa noite amor da minha vida!... Que esta noite seja de todas a mais bela, que você tenha um ótimo sono e belos sonhos!... Eu te amo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 21/09/2014
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T4970963
Classificação de conteúdo: seguro