Eu não podia!... Mais infelizmente me apaixonei por você!...!...

Sei que você não preocupa se eu estou triste ou não, não se importa com a minha dor, com a minha desilusão e com o meu sofrimento!... Sei também que o seu mundo é bem diferente do meu, que a sua vida não tem nada a ver com a minha e que na verdade eu nunca vou representar nada para você, tive uma infelicidade enorme ao me apaixonar por você, mais o amor é mesmo ingrato não nos permite escolher, fui arrastado por este sentimento proibido e por ironia do destino conduzido à destruição da minha vida, porque o meu coração não me permite domina-lo e ele insiste em querer te amar, o que fazer se não consigo fugir, me afastar e nem se quer fingir que não te amo!... Sou como o barco conduzido pelo vento, sem rumo e sem destino, preciso muito te esquecer mais você tomou conta de mim e por mais que eu queira sou conduzido pela força desse amor, pelo sonho que você me fez sonhar e pelo desejo que infelizmente você desperta em mim!... Estou perdido!... Procurando um destino para me refugiar, mais por onde eu passo existe rastros de você, os meus pensamentos te conduz junto de mim e eu não consigo me livrar desse amor louco que eu sinto por você!... Infelizmente!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/10/2014
Reeditado em 02/10/2014
Código do texto: T4985065
Classificação de conteúdo: seguro