Talvez seja eu o único homem que nunca beijou a mulher que ama!...

Se hoje me julgam é porque eu não fui hipócrita para me silenciar diante do que sinto, é porque fui realista quanto aos meus sonhos, não me recuei diante da proibição de te amar e não ocultei nada quando me questionaram a respeito do amor que eu sinto por você!... Você surgiu na minha vida e de repente me conquistou, não foi méritos seus mais sim do seu jeito de ser, da sua beleza e da forma com que você às vezes sem querer tentava através do seu olhar, do seu sorriso e do seu carinho para comigo me fazer sentir alguém especial na sua vida!... Se hoje eu choro e imploro para me aproximar de você é porque você representa muito para mim, parece que tínhamos algo muito especial que envolvia nós dois, você pode até negar, mais você me buscava nos seus olhares, nos seus pensamentos, sedia aos meus assédios e não me negava nada, algo mais forte poderia ter acontecido com nós, mais faltou-me coragem e os meus princípios não me permitiu que eu faltasse com o respeito para com os demais que nos cercava e que faziam parte do nosso dia a dia!... Confesso-te que me arrependo de não ter tido essa ousadia, pois quando agente ama alguém tem de lutar por esse amor, mais eu não queria te perder e o medo que você viesse me repudiar por isso foi determinante e eu por mais que desejasse te abraçar e te beijar não tive essa coragem!... Arrependo-me muito!... Porque hoje talvez seja eu o único homem que nunca beijou a mulher que ama!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/10/2014
Reeditado em 03/10/2014
Código do texto: T4985626
Classificação de conteúdo: seguro