Sweet Destiny

Estou aqui a te esperar, como nos dias que veremos as estrelas, ficaremos olhando para o céu, esperando, esperando... um olhar, uma palavra...

A profundidade de um olhar, horas hipnótico, horas perdido, como que esperando um alien, um contato, visto ao iluminar de uma estrela que um dia chegará com esta luz por entre nossas almas.

No mais, a chuva cai lá fora, é outono aqui, primavera aí, um mês nos separa, ninguém sabe porque. A verdade é que estamos intimamente ligados, por um dia que, no luminar de seu destino, nos envolve, num doce destino.

Mas para isso é preciso algum sacrifício, se não de ambas as partes, pelo menos uma delas, para que Vênus abençoe com sua justiça a espera de uma união cantada às quatro estações e aos quatro ventos, trazendo à tona a bússola de Jack Sparrow, aquela, que, para os leigos não significa nada mais do que uma direção incerta, sem esperança.

Você sabe o que seu coração indica, não desista dos verdadeiros princípios que nesta vida podem não parecer nada, mas, para alguém de valor, verdadeiro valor, o sacrifício de uma vida vivida em sintonia com o ideal de justiça e liberdade, verdade e amor, beleza e paixão, possam trazer um alento, ou muito mais do que isso, e sim, um destino, doce destino, o qual, sem mais demora, possa significar o triunfo dos verdadeiros ideais.

Eu posso dizer que sou a prova viva de que milagres acontecem, sem poder ser mais explicito, mas trazendo uma palavra que merece ser desvendada, no luminar do dia-a-dia, na descoberta dos sentimentos, no ouvir das vozes, e, no cantar de uma canção.

Vivendo sob a memória de nossa música, eu me dou o prazer de misturar canções, horas elegantes, horas largadas, horas protestantes, horas amorosas, como num pequeno poema digo sem medo de me perder:

Você me dá opções...

Você vem em varias versões

Das versões, eu tenho a versão

Que me dá mais emoção.

Os princípios, quase nunca tive

Jack está à procura

Numa insana mistura

Qual é a cura?

Por falar em cura

Chamem o medico

Ele também faz a mistura

Entre vários remédios.

Se você conseguir

A duvida de Jack sentir

Horas num caminho, horas noutro

Não adie seu encontro...

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 23/05/2007
Código do texto: T498766