Foi assim que eu descobri que te amo!...

O que fazer?..

Se a saudade me induz a te procurar, se o desejo de te ver me conduz até você, se o amor que eu sinto por você não me permite esconder, se eu me sinto dominado pela atração que você me proporciona!... Não consigo me recuar e por mais que eu tente parece que me torno ainda mais dependente de você, parece que você se apossou da minha mente, dos meus pensamentos e com isso conseguiu me dominar, eu não consigo me afastar de você, o seu sorriso, o seu olhar e o calor do seu corpo parece que ainda esta contido em mim, parece que tudo em mim depende de você, eu sonho com você chegando e me beijando, eu deliro com a sua aproximação e vivencio você segurando as minhas mãos e se aproximando de mim com esse seu corpo perfumado, esse cabelo molhado e essa sua pele macia e morena arrancando de mim suspiros de desejos!... Eu sou louco por você!... Todas as vezes que eu te tocava despertava em mim uma satisfação enorme, o meu coração disparava, os meus olhos brilhavam e o meu sangue fervia!... Foi assim que eu descobri que te amo!... Foi assim que eu me apaixonei por você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/10/2014
Reeditado em 12/10/2014
Código do texto: T4992126
Classificação de conteúdo: seguro