Eu ainda vou fazer parte do seu passado!...

Sei que um dia vou fazer parte do seu passado, você vai se lembrar de mim como uma pessoa que te amou muito, que sonhou tanto com você e que tentou esquecer-te, mais não conseguiu!... Sei também que vou ser a parte que você não prefere lembrar, mais as marcas que vou deixar gravadas nas paginas da minha existência vão serem lembradas, alguém com certeza vai ler uma poesia, uma mensagem e até mesmo uma carta que nos momentos que eu sonhava com você fiz questão de deixar registrado!... O meu recado de amor assim que te conheci eu fiz questão de lhe dizer, você capitou todos, correspondeu-os quase na sua totalidade, mais a proibição que era uma realidade no nosso caminho fez você recuar, quantas vezes eu sentia você se jogar nos meus braços, quantas vezes os seus olhos me pediam para que eu te abraçasse e quantas vezes eu tive de sair de perto de você para não cometer uma loucura!... Um dia eu chorei e até mesmo me revoltei contra mim mesmo, estava só eu você na sua casa, a oportunidade que eu tanto quis para te dizer que te amava e não consegui, me acovardei e me limitei apenas em te olhar com desejos, deslizar as minhas mãos sobre os seus braços e nada mais!... Que arrependimento!... Eu tinha de ter te abraçado, te beijado e ter te declarado naquele momento, mais você é muito especial para mim e eu tive medo!... Medo porque o nosso amor é proibido, tanto eu como você na época éramos comprometidos e acima de tudo existia entre nós dois um vínculo de laços familiares!... O que sem sombra de duvidas me despertou o medo de que você viesse a se afastar para sempre da minha vida!... Mais infelizmente eu não pude evitar que isso acontecesse!... Eu te amo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/10/2014
Reeditado em 13/10/2014
Código do texto: T4995694
Classificação de conteúdo: seguro