Fatalidade!....

Fatalidade!...

É quando você se perde e não consegue reencontra o caminho, é quando você se perde no meio das suas próprias desilusões, quando você é proibido de lutar pelos seus sonhos, quando você é obrigado a desistir da sua felicidade, quando você é interpelado pelo simples fato de amar alguém!... A desigualdade é a sombra que permanece, é a diferença que põe fim nos sonhos, é a diretriz que mostra o sofrimento e é a destruição que infelizmente se resume na realidade!... A gente grita por reconhecimento mais nunca somos ouvidos, agente implora por liberdade mais preferem nos manter preso, injustiçado e interpelado por ter tido o atrevimento de se apaixonar por alguém!... Será que mereço ser discriminado só porque te amo?... Será que devo ser excluído da sua vida só porque gosto de você?... Será que tenho que ser destruído só porque me apaixonei por alguém proibida para mim?... Reconheço que não mereço o seu amor, porém eu nunca pensei que fosse merecedor da sua revolta, da sua ira e do seu desafeto como represália aos meus sentimentos!... Preferia sofrer muito por não poder te amar, mais tinha a esperança de que a nossa amizade pudesse me consolar!... Você nem imagina o quanto é difícil amar e não poder ser correspondido, pior mesmo é não ter alternativas para saciar o que não podemos ter e por ironia do destino o amor se transforma na desilusão e na fonte principal de um terrível desengano!... “Só não posso aceitar que te amar pode ser a razão do seu desprezo, se nada fiz para colher toda essa sua indignação!... Amar-te até poderia ser uma afronta mais nunca um motivo para ser odiado!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/10/2014
Reeditado em 18/10/2014
Código do texto: T5003838
Classificação de conteúdo: seguro