Um dia eu caminhei lado a lado com você!...

Um dia eu caminhei lado a lado com você, éramos muito próximos e tínhamos algo em comum que nos proporcionava alegria, sonhos e esperanças!... Não posso negar!... Você me fez sonhar e acreditar que um dia eu poderia conquistar a minha felicidade, mesmo sabendo que esse amor era proibido eu tive expectativas que poderíamos romper a barreira da proibição, porque a visão que você me fazia ver acenava para um retrocesso, o sorriso que você me dirigia contagiava o meu ego e me mostrava um novo aceno na minha forma de gostar de você, o aperto de mão que você fazia questão de compartilhar comigo todas as vezes que nos encontrávamos me dava a certeza de que existia um amor em comum entre nós dois, a sua aproximação a mim, o seu jeito de me olhar e a forma com que você revelava a sua alegria ao me ver não me deixava duvidas que eu era alvo do seu desejo, eu via nos seus olhos e no jeito que você reagia quando eu me aproximava de você foi o suficiente para eu não ter duvidas de que você também me amava, um comentário de uma amiga nossa incitando a nossa união no inicio dessa atração entre nós, fomentou ainda mais esse sonho me proporcionou ainda mais esperanças de que agente podia sim nos amar, mais os impedimentos eram enormes e os vínculos familiares foi o que sem sombra de duvidas colocou um fim no nosso romance, só que eu não consegui te esquecer!... Não consegui te tirar da minha vida!... Eu te amo e pra sempre vou te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/10/2014
Reeditado em 23/10/2014
Código do texto: T5004892
Classificação de conteúdo: seguro