Eu te amo!... Não posso negar isso!...

Meu amor!...

A saudade não me deixa viver, os pensamentos não me permite te esquecer e os meus dias são vividos de sonhos e ilusões, onde você me faz feliz e sofrer ao mesmo tempo!... Como dói essa saudade!... Parte o meu coração e me faz chorar a todo instante!... Porque eu fui gostar tanto assim de você?... Porque eu me apaixonei desta forma?... Eu não suporto receber o seu desprezo, a sua indiferença se torna no meu maior castigo e a minha vida perde todo o sentido se eu não tenho você do meu lado!... As vezes da vontade desistir de tudo, de viver e de lutar para realizar os sonhos, mais parece que quem não luta além de não conquistar passa a ser covarde para consigo mesmo e eu não posso ser esse covarde que desistiu de você, da minha felicidade e da mulher da minha vida!... Eu queria apenas que você percebesse que eu te amo e que nunca vou deixar de te amar, que você compreendesse esses meus sentimentos e mesmo não podendo corresponde-los fosse solidária para comigo, me permitindo sonhar e partilhar de momentos que pudesse amenizar o meu sofrimento, que você não me desse amor, mais me permitisse ser seu amigo, porque quando não se pode amar alguém a amizade pode consolar e eu queria pelo menos ser consolado!... Compreendo perfeitamente a proibição do nosso amor, reconheço que não mereço uma mulher tão especial como você, mais também acredito não ser merecedor da rejeição e da indiferença que você impiedosamente faz questão de deixar claro que sentes por mim!... Eu estou sofrendo muito e tudo isso muito me machuca, porque eu te amo de verdade e quando agente ama não consegue se quer acreditar que é odiado só porque ama!... Eu te amo!... Não posso negar isso!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/11/2014
Reeditado em 06/11/2014
Código do texto: T5019229
Classificação de conteúdo: seguro