Meu filho, eu te amo.

Nessas horas,

Em que a lua vaga pelo céu

E as estrelinhas a acompanham para alegrá-la,

Lembro-me de ti, meu pequenino.

Lembro-me do cheirinho dos teus cabelos,

Da tua doce voz a me contar estórias fantásticas,

Do " lá, lari, larilá, lá, lá, lá, lá, lalá!" de nossa canção de ninar...

A corujinha está voando, procurando o seu ninho (como tu gostas de cantar!)

Ah, filho, como eu gostaria de ter asas para voar

E te alcançar, onde quer que estejas...

Como sinto tua falta, meu pequenino!

É uma tortura sentir a tua ausência...

Esse silêncio profundo faz minha esperança ensurdecer

E logo me ponho a chorar, sentindo falta de teu abraço para me fazer dormir.

Ah, filho, como quero estar pertinho de ti...

Sinto falta de brincar contigo...

De pintar a ponta dos meus dedos com carinhas engraçadas só para te fazer sorrir...

De catar moedinhas de 1 real só para tirar alguns bichinhos daquele globo de vidro e ver tua singela alegria...

De cortar EVA e fazer colagens que só nós dois compreendemos o significado...

De conversar sobre muitas coisas antes de dormir e de inventar aventuras de esqueletos, piratas, castelos e cavaleiros...

De dançar o tema de Boogie Oogie pela sala, rodopiando sem parar...

De assistir ao desenho da Peppa e dar altas gargalhadas ao teu ladinho...

De fazer os Biscoitos de Mãe para que fiques feliz ao comer as gotinhas de chocolate...

De te dar o colinho de mãe, que é só teu, para te aconchegar e te deixar bem pertinho do meu coração...

De fazer bolhas de sabão e estourá-las, fazendo festa...

De tomar um banho divertido, pulando embaixo do chuveiro e cantando alegremente...

De comer pizza, pipoca, chocolate e tudo o que tem o sabor de infância, de família e de harmonia...

De fazer orações contigo e ouvir tua voz a louvar a Deus Pai e a Jesus.

De ter tua companhia, tua presença, teu carinho...

Filho, eu te amo. Não te esqueças disso.

Estou longe agora, mas apenas fisicamente.

Nunca ficamos longe das pessoas que amamos,

Pois as carregamos conosco em nosso coração.

Tenho pedido a Deus que alcancemos graças e milagres,

De modo a ficarmos bem juntinhos, logo, logo.

Enquanto isso, olhe para meus desenhos de EVA

E se lembre dos nossos momentos com carinho.

Lembrar do teu sorriso é o que me dá forças...

Ficar pertinho de ti é o que me traz esperanças...

Dormir ao teu ladinho é o que me traz serenidade...

Ser tua mãe é o que me traz felicidade...

És meu melhor amigo,

És minha bênção em forma de filho.

Meu docinho, não sei viver sem ti,

Fico tão triste e amargurada com essa separação ...

Como machuca essa distância.

O tempo se esvai entre os meus dedos...

Tento deter a areia da ampulheta da vida, mas não consigo.

Sinto-me impotente por não conseguir dedicar a ti uma parte do meu tempo...

Sinto angústia de imaginar que essa situação possa se prolongar, pois não quero ficar distante.

Meu filho, eu te amo. Perdão pela minha ausência nesse momento, mas ela se fez necessária para garantir um futuro melhor para nós. Saiba, com toda a convicção, que eu te amo e quero que sejamos felizes.

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 11/11/2014
Código do texto: T5030819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.