Felicidades onde acharás...

Bom dia com muitas bênçãos do céu pra você.
O meu presente é! Que tenha muita saúde.
O meu presente é! Que as bênçãos do céu nunca faltem em seu celeiro.
O meu presente é! Que seus filhos estejam com muita paz e caminhe para o alvo certo que é Cristo.
O meu presente é! Que a sua esposa seja a sabedoria do lar.
O meu presente é! Que os filhos dos teus filhos tenha uma grande nação.
O meu presente é! Que você nunca esqueça os bons amigos que foram colocados em tua vida.
O meu presente é! Que esta data nunca se finda; mas se um dia findar, seja com Cristo e, para Cristo.
A felicidade não está nas flores, nas ruas, nas bebidas, nas riquezas...
Ela está dentro de cada um.
A felicidade pode ser achada no sorriso de quem ajuda, na esperança que se tem um bom coração. A felicidade encontra no amor pelas pessoas, por amar a Deus acima de tudo.
A felicidade está dentro de mim, dentro de você e, no coração de quem dá sem pedir-lhes nada em troca.
Bom dia felicidade, onde eu posso te encontrar? Será que está na minha prosperidade, no meu comercio, no meu jugo desigual, onde eu posso te achar?
Na verdade há um erro bastante comum em confundir satisfação com felicidade. A verdadeira felicidade só é possível encontrar em Jesus, acredite.
Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! Muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz. Mais a maior de toda é ter verdadeira felicidade de Cristo.



 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 11/11/2014
Reeditado em 26/06/2015
Código do texto: T5031530
Classificação de conteúdo: seguro