Não era minha intenção!...

Eu nunca quis magoar você, nunca pensei que um dia eu fosse destruído pelo amor que eu sinto, jamais queria ser odiado só porque te amo, mais não consegui evitar, não tive forças para ignorar esse sentimento que me faz sonhar, que me aproximou tanto assim de você!...

Imagine o quanto eu estou sofrendo, por ser discriminado e detestado por alguém que eu adoro e que eu amo muito!... Nunca vou conseguir nem fazer de conta que não te amo, que você nada representa para mim, passe o tempo que passar você vai sempre existir na minha vida, mesmo que você não me permita eu vou te carregar no meu coração, te ter nos meus pensamentos e você continuará fazendo parte dos meus sonhos , porque eu simplesmente não consigo te tirar da minha vida!...

As pessoas especiais assim como você é para mim marcam e proporcionam momentos que nos fazem felizes!... Se um dia eu fui feliz foi você quem me proporcionou essa felicidade e se um dia eu vou ser feliz é só você quem pode me proporcionar essa felicidade!... Hoje eu sei que te amei, que te amo e que durante toda a minha vida eu vou te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/11/2014
Reeditado em 21/11/2014
Código do texto: T5040172
Classificação de conteúdo: seguro