Confesso que sinto saudades!...

Meu amor!...

Já faz muito tempo!... Eu sinto saudades de tocar as suas mãos, sentir o teu olhar e ver o sorriso lindo que aflorava dos teus lábios todas as vezes que nos encontravamos!... O calor do seu corpo ao se aproximar de mim, os sonhos que você me despertava quando num simples gesto você deixava escapar algo que me permitia sentir o seu carinho, a felicidade que você me proporcionava quando eu estava na sua presença, tudo isso era a razão que me permitia ser feliz!...

Confesso que hoje sinto saudades, que sonho com esse alguém tão especial e maravilhosa que passou a ser a mulher da minha vida, sinto saudades do seu sorriso, do seu olhar penetrante que me transmitia palavras que confortava o meu coração e despertava em mim uma grande paixão, como eu queria que tudo isso se repetisse para que eu pudesse reparar o meu erro, te abraçar, te beijar e não me esconder no anonimato como forma de fugir desse sonho, eu errei ao não me decidir e de uma vez por todas ter tido a coragem de assumir o nosso amor, conforme um dia você me permitiu!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 22/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5044479
Classificação de conteúdo: seguro