Vamos viver tudo que ainda não vivemos!...

Sei que não sou digno do seu amor, que não mereço ser correspondido por uma mulher maravilhosa como você e que reconheço que você será sempre um sonho para mim!... Mais o que fazer se te amo como ninguém nunca te amou?... Se você passou a ser a razão da minha felicidade?... Se por mais que eu tento não consigo te tirar da minha vida?... Deixe eu te amar!... Mesmo sabendo que nunca vou ser correspondido, mesmo sabendo que nunca vou poder te abraçar, te beijar e te ter do seu lado!... Deixe eu sonhar com essa felicidade que infelizmente só vai existir apenas nos meus sonhos!... Deixe eu pensar que você sente pelo menos um grande carinho por mim, não me reprimas só porque te amo, não me discrimine só porque não te mereço, deixe eu viajar na minha imaginação e por momentos me iludir de que sou amado por você!... Permita-me!... Acreditar que um dia você me amou e que nas minhas esperanças eu possa sonhar que a mulher que eu amo existe e que por ironia do destino não pode me amar, mais que reconhece que eu a amo muito!... “Um dia você me fez feliz e eu vivi essa felicidade com intensidade, mais hoje eu sofro muito porque tenho a certeza de que você não pode me amar!...”

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/12/2014
Código do texto: T5058398
Classificação de conteúdo: seguro