Foi uma única vez!....
Foi o melhor presente que eu ganhei em toda a minha vida!....
O tempo passa!... E no decorrer desses tempos agente segue acumulando lembranças, recordações que marcaram, que ainda marcam e que nos proporcionou momentos especiais, algo que não conseguimos esquecer!... Antes de te conhecer eu vivia afinidades e considerações, nunca um amor perfeito, depois que te conheci descobri o que é amar de verdade, mais nunca pude viver esse amor!... Tive momentos felizes, não posso negar mais nunca uma felicidade plena, porque o que existia entre nós era um amor proibido, um sentimento que não podia ser revelado!... A sua presença me enchia de prazer, eu podia perceber o seu sorriso, o seu olhar me traduzindo palavras de amor e de carinho, mais não podia te abraçar, te beijar e viver o meu maior desejo!...” Te ter só para mim!...” As vezes me perco na indecisão, sei que tinha de te esquecer, fugir dessa loucura de te amar e desaparecer da sua vida, mais infelizmente o meu mundo esta resumido em você, a minha alegria esta nas suas mãos e na verdade eu não consigo viver longe de você!... Por uma única vez eu recebi algo muito especial de você, onde numa comemoração de final de ano você me deu um abraço carinhoso, os nossos corpos se uniram e eu pude sentir o calor do seu corpo, me embebi nun sonho que até hoje ficou na minha imaginação, foi algo maravilhoso que eu jamais vou esquecer, porque foi o melhor presente que eu ganhei em toda a minha vida!... ´Foi uma pena que este gesto nunca mais se repetiu!....

Zé Moreira.

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/12/2014
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5062814
Classificação de conteúdo: seguro