?type=photo&id=1049804&maxw=520&maxh=1024/C.md+V
Porque era o dia que nos reuníamos em família, era reservado para uma confraternização familiar, onde centávamos numa mesa e brincávamos de baralho, você era a minha parceira e me enchia de orgulho em poder compartilhar aquele momento único com você!... Tudo se resumia em algo especial, sorriamos, trocávamos carinhos e na verdade agente se sentia feliz!... Confesso que esses momentos se tornaram num acontecimento muito especial na minha vida, ficou gravado no meu coração e registrado na minha mente!... Te confesso que foi a única vez que eu realmente fui feliz!... Porque nesses encontros de certa forma me era permitido sonhar com você, embora sabendo que esse amor era proibido e que jamais seria vivido eu tinha fleches de esperanças e nesses fleches você me dava oportunidades de imaginar que eu podia te amar e te ter como a mulher da minha vida!... Quando fui obrigado a me afastar de você eu simplesmente perdi tudo que eu tinha, ofuscaram a minha alegria e destruíram todos os meus sonhos!... Você era a minha vida, você não era só um alguém que eu amava, era muito mais do que isso!... Você era a realidade que me permitia ser feliz e Hoje ficou claro e evidente que sem você eu simplesmente deixo de existir e se ainda sobrevivo é porque insisto em mentir para mim mesmo e nesses desenganos eu ainda consigo simular esse amor fazendo da minha imaginação a fonte que revive todos os momentos que um dia existiu entre nós dois!....

Zé Moreira

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/12/2014
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5069251
Classificação de conteúdo: seguro