Meu salvador

Você também tem o dom de me fazer sorrir, mesmo quando estou triste.

E quando estou feliz o motivo é sempre você.

Você me fez acreditar em algo que eu desconhecia a existência. Sempre dizia comigo mesma que o amor era coisa de filme, sensacionalismo barato melodramático (adorava dizer isso), estratégia de marketing pra vender qualquer produto. Jamais esperei que acontecesse comigo.

Ontem mesmo vi num filme a frase "você me salvou de viver uma vida inteira sem amor", achei fascinante esse modo de ver. Hoje entendo bem essa afirmação.

Longe de tudo que eu buscava ou esperava pra minha vida, estava você, que de um jeito um tanto inusitado, foi entrando nos meus pensamentos, fincando raízes no meu coração. Quando me dei conta você já havia tomado conta de mim, retirando assim a angústia, o rancor, a mágoa, e tantas outras coisas ruins que me levaram, durante anos, a um ceticismo rigoroso. Então, devo confessar que você me salvou de viver uma vida inteira sem amor, rsrsrs. E não só isso, você também me livrou das trevas da solidão, me fez enxergar a luz no fim do túnel, me fez sentir borboletas no estômago (que sempre imaginei como seria).

Em algumas culturas quando alguém te salva você tem uma dívida eterna com aquela pessoa, a segurança e o bem estar dela ficam em suas mãos. Portanto, sou responsável pelo seu bem estar, sua segurança, sua felicidade, e, se sua felicidade está nas minhas mãos, você só pode ser feliz comigo rsrs, e não sou eu quem diz isso viu, é um dito popular, a voz do povo é a voz de Deus. Amém!

Prometo dizer todas as noites o quanto eu te amo e todos os dias provar que é verdade.

Prometo sempre, sempre, rir das suas piadas.

Prometo não te chamar pelo seu nome completo, nunca!

Prometo estar bem disposta e de bom humor durante vinte e cinco dias por mês.

Prometo ser mais tolerante nos outros cinco dias.

Prometo ser fiel a você, a mim mesma e aos meus sentimentos.

Prometo sempre te apoiar nas suas decisões, exceto quando eu discordar (aí vamos discutir o assunto, talvez ficar chateados um com o outro e, com certeza, fazer as pazes a noite, hummm).

Prometo ser sempre a única mulher que te faz sentir algo diferente numa certa região do cérebro (ou seria do coração!?).

Prometo te fazer feliz...

E assim pagar minha dívida.

E se não conseguir de primeira, não se desespere, temos a eternidade pra tentar dinovo.

E dinovo.

E dinovo.

Eu te amo, minha vida!

Sua mãezinha