?type=photo&id=1049788&maxw=520&maxh=1024

Sonhos interrompidos!....

Várias consequências dentre elas o preconceito me proibiu de te amar, o egoismo e a ignorância é o fator que me proíbe de contigo sonhar, as consequência me tornaram vítima dos meus próprios sonhos, a falta de liberdade me faz refém de algo que me da prazer de viver, me transformaram num infeliz, num indigente do amor atropelado pela impiedosa falta de compreensão!... Sou hoje o despertar que se apaga assim que se inicia, o final que se define sem uma nova chance de recomeço, sou o sonhador que se acorda no meio dos sonhos, porque os pesadelos não deixam que eles sobrevivam!... Me rotularam como o perseguidor, o indesejado que teve a infelicidade de se apaixonar por você e com isso tentam implantar uma versão de que eu interfiro no seu castelo de amor e assim prefere fingir que eu não existo e desta forma forçar a minha desistência de você, um jeito de me estimular a te arrancar do meu coração e de uma vez por todas ie esquecer!... Era o que eu mais queria, mais nada deste mundo pode mudar isso, por mais que me apedreje, me machuque e me afasta de você eu vou sempre te amar!... Não se apaga algo que é escrito com amor, sinceridade e convicto da absoluta certeza de que se isto aconteceu foi porque foi uma obra do destino e o destino assim quis, que eu sofresse e que eu me entregasse a um projeto que eu nunca vou poder realizar, que eu tinha de pagar por uma divida que não é minha, mais que por um acaso se tornou no meu maior castigo!.. Eu não esperava que iria amar alguém que prefere me corresponder com ingratidão para me afastar do seu caminho!... Que me fosse negado a sorte de ser feliz, que eu fosse esse alguém que precisa de muito pouco para ser feliz e que infelizmente esse pouco depende apenas de você e você supostamente planta ódio como forma de me destruir e não permitir que eu realize os meus sonhos!...

Zé Moreira
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/12/2014
Reeditado em 20/12/2014
Código do texto: T5075749
Classificação de conteúdo: seguro