?type=photo&id=1051840&maxw=520&maxh=1024

Vai ser tarde!... Muito tarde!...

Vai ser tarde!... Muito tarde!...
Hoje eu vivo isso!... Uma represália sobre a minha pessoa, uma sensação de descredito e uma avalanche de rejeição que me diminui e me faz sentir o pior de todos os homens!... Pode ser que eu mereço tudo isso, mais carrego dentro de mim a certeza de que apenas me classificam desta forma quem não me conhece e nem sabe das minhas intenções e dos meus propósitos, posso afirmar também que tenho a convicção de que muitos apesar de me conhecer não admite o meu jeito de ser, não sabe conciliar o que eu sinto com o que pode receber de mim, preferem me afastar para justificar talvez a repentina forma de não poder me corresponder!... Eu deveria ser grato a essas pessoas, mais por outro lado eu me sinto diminuído, parece que estou sendo indesejado e rotulado da pior forma possível, por mais que você não seja digno e merecedor de algo é difícil e dolorido ser rejeitado pelas pessoas que agente ama!... E em função disso infelizmente parece que tudo para mim é diferente, eu amo e por isso sou odiado, eu procuro ser útil mais me discriminam e me exclui de tudo que me faz feliz e por mais que eu tente agradar me recriminam e me fazem sentir que estou sendo falso e interesseiro para com todos que eu adoro e que fazem parte da minha vida!... Parece que sou uma vírgula na vida das pessoas que eu amo, tento ser verdadeiro mais infelizmente me classificam como um mentiroso, um desafeto que não merece o reconhecimento de ninguém!... Eu sofro por isso, mais tenho certeza de que um dia todos vão perceber que eu era verdadeiro e como ninguém tentei dar o que existe de melhor em mim, é uma pena que quando isso acontecer vai ser tarde!... Muito tarde!...

Livro

Zé Moreira.
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 21/12/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5077106
Classificação de conteúdo: seguro